sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tempo de Recomeçar

Há pouco menos de 3 anos fiz um site para uma locadora de DVD. Infelizmente o projeto não foi pra frente, mas ficou muito legal. E fuçando no PC acabei achando essa página.

Eu tinha criado um espaço chamado "Dica da Semana" para falar um pouco sobre algum filme realmente bom. E na última atualização que fiz falei sobre o filme "Tempo de Recomeçar". Por um milagre (rs), o que escrevi ficou bom, então acho que vale a pena reproduzir:

Emocionante e sensível, este filme é uma verdadeira lição de vida.
George Monroe (Kevin Kline) é um arquiteto de meia idade que tem uma doença grave e decidi aproveitar o tempo que lhe resta para se reaproximar da família: seu filho adolescente e problemático Sam, e sua ex-esposa Robin (Kristin Scott Thomas), além de fazer as pazes com seus implicantes vizinhos. Para tal ele decidi por em prática um antigo projeto e envolve todos nisso.
Além de ser um belíssimo filme, um excelente motivo assisti-lo é Hayden Christensen (o jovem Anakin Skywalker nos Episódios II e III de Star Wars) no papel de Sam. Para quem acha que ele não é um bom ator, com certeza se surpreenderá muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!